quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEMO TAPES!!!!


Na virada dos anos 90 pros anos 2000, eu me correspondia com uma porrada de fanzines e bandas. Era muito legal, mais real do que hoje em dia, com a velocidade absurda e fragmentada da internet. Confesso que sinto falta, embora a tecnologia facilite as coisas . Mas foda-se, não é exatamente disso que eu eu iria falar! Voltando, esta coletânea registra um pouco daquela época, em que eu recebia tijoladas de fitas k7 pelo correio, e alguns cds demos também!! Nesta coleta, nomes  como sustress, moan, e sweetaholics, trazem de volta aquela atmosfera romantica do que era a cena underground de 1997, ano que comecei a frequentar showzinhos, a 2000 e pouquinho, quando eu tocava direto com o caffeine rock. Outro destaque da coleta é o melhoramentos, embrião da loorex, banda de destaque na cena alternativa gaúcha.Baixa aí!! o link é http://www.4shared.com/file/xEzBJth0/demo_tapes.html
 Ah, e só pra constar, a arte da capinha é uma obra do artista plástico, vocalista do Garage fuzz  e multimídia SESPER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hey dj!!!